AngloGold Ashanti: vencedora em Mídia Impressa no Prêmio Aberje 2021
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio
O Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
A mineradora AngloGold Ashanti, venceu na categoria Mídia Impressa, com o case Em #Sintonia com quem faz, projeto realizado em parceria com as agências Rede Comunicação e BH Press. No final de 2020, a companhia decidiu lançar a revista #Sintonia para divulgar as múltiplas ações que contemplam outros canais de comunicação interna. Segundo a empresa, a publicação é o canal adequado para que se resgate a memória institucional da AngloGold Ashanti e para que se discutam perspectivas e iniciativas empreendedoras.
Um dos principais objetivos da revista é fornecer, de forma ágil, informações atualizadas sobre a companhia. A cada edição o informativo reúne dados relevantes das operações e outros temas que se destacam no período, entre eles detalhes sobre os projetos para barragens de rejeitos, demais negócios da empresa além da atividade aurífera e ações de sustentabilidade ambiental.
Leia mais aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=6QANvJulfGs&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=2
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto