AngloGold Ashanti: vencedora em Mídia Impressa no Prêmio Aberje 2021

Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio
O Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
A mineradora AngloGold Ashanti, venceu na categoria Mídia Impressa, com o case Em #Sintonia com quem faz, projeto realizado em parceria com as agências Rede Comunicação e BH Press. No final de 2020, a companhia decidiu lançar a revista #Sintonia para divulgar as múltiplas ações que contemplam outros canais de comunicação interna. Segundo a empresa, a publicação é o canal adequado para que se resgate a memória institucional da AngloGold Ashanti e para que se discutam perspectivas e iniciativas empreendedoras.
Um dos principais objetivos da revista é fornecer, de forma ágil, informações atualizadas sobre a companhia. A cada edição o informativo reúne dados relevantes das operações e outros temas que se destacam no período, entre eles detalhes sobre os projetos para barragens de rejeitos, demais negócios da empresa além da atividade aurífera e ações de sustentabilidade ambiental.
Leia mais aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=6QANvJulfGs&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=2
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?