AngloGold Ashanti: vencedora em Mídia Impressa no Prêmio Aberje 2021
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio
O Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
A mineradora AngloGold Ashanti, venceu na categoria Mídia Impressa, com o case Em #Sintonia com quem faz, projeto realizado em parceria com as agências Rede Comunicação e BH Press. No final de 2020, a companhia decidiu lançar a revista #Sintonia para divulgar as múltiplas ações que contemplam outros canais de comunicação interna. Segundo a empresa, a publicação é o canal adequado para que se resgate a memória institucional da AngloGold Ashanti e para que se discutam perspectivas e iniciativas empreendedoras.
Um dos principais objetivos da revista é fornecer, de forma ágil, informações atualizadas sobre a companhia. A cada edição o informativo reúne dados relevantes das operações e outros temas que se destacam no período, entre eles detalhes sobre os projetos para barragens de rejeitos, demais negócios da empresa além da atividade aurífera e ações de sustentabilidade ambiental.
Leia mais aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=6QANvJulfGs&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=2
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados