• VAGAS ABERTAS

    Confira algumas vagas de emprego na área de comunicação e candidate-se para trabalhar em empresas associadas da Aberje.

    procure uma vaga
  • CADASTRO DE TALENTOS

    A Aberje mantém um banco de currículos para que as organizações associadas possam encontrar e contatar talentos na área de comunicação.

    cadastre seu currículo

CADASTRE SEU CURRÍCULO

A Aberje mantém um banco de talentos na área de comunicação. Faça seu  cadastro para que as organizações possam lhe encontrar e contatar, caso tenham interesse em seu perfil.

saiba mais
  • COACHING

    A Aberje oferece o contato para processos de coaching e mentoring. Coaching é um relacionamento profissional, colaborativo, focado em resultados ou no atendimento a questões e objetivos específicos. Busca auxiliar no encontro de respostas aos questionamentos do Coachee a partir de perspectivas próprias e de sua organização, propiciando o aprimoramento do desempenho pessoal e profissional. A ideia é encontrar os gaps entre onde está agora e onde deseja chegar. Trata-se de um processo de mudança e transformação, assumindo responsabilidades por suas escolhas.

  • MENTORING

    Mentoring é uma relação profissional em que uma pessoa com mais experiência de vida e de trabalho, ou com mais conhecimento em uma determinada área de atuação, ajuda a orientar outra pessoa menos experiente em um assunto específico ou em uma habilidade particular, relevantes para o trabalho, carreira ou desenvolvimento profissional. Trata-se de uma parceria de aprendizagem e desenvolvimento entre as partes.

Nossa escola é referência no ensino de comunicação, com mais de 50 de atuação em desenvolvimento dos profissionais da área. A Escola oferece diferentes formatos de curso, sendo rápidos ou de longa duração, todo realizados com metodologias e dinâmicas inovadoras de aprendizagem, para atender as demandas do dia a dia e os desafios para a evolução da carreira do comunicador.
Para mais detalhes sobre os cursos, professores e bolsas de estudo, acesse o site da Escola Aberje.