EMIS é nova associada da Aberje
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/153720/7e4d630a-01ac-4cef-baf0-adcd44d98935-470x300.jpg)
A EMIS, parte do Grupo ISI Emerging Markets Group, nasceu na Polônia em 1994, fruto da insatisfação de um graduado da Harvard Business School com a escassez de informações durante suas pesquisas, primeiro como bolsista Fulbright e depois como analista da KPMG no Leste Europeu.
Em 30 anos expandiram sua cobertura para mercados globais, cumprindo o compromisso de ser a melhor fonte de inteligência para os mercados com o crescimento mais rápido do mundo.
Hoje buscam ser reconhecidos como a melhor plataforma de inteligência de mercado impulsionada por IA, projetada para otimizar decisões estratégicas.
Suas soluções trazem insights com base nas melhores fontes do mundo e conta com inteligência artificial para otimizar o acesso às informações corretas e seguras com foco em tomar decisões de sucesso, independentemente de seu setor de mercado ou região.
Além disso, oferecem ferramentas que otimizam e aceleram o fluxo de trabalho de profissionais de Inteligência de Mercado, Marketing e Vendas, Hubs de Conhecimento, Crédito e Risco, M&A e Investimentos e até mesmo Pesquisas Acadêmicas.
Com mais de 20 escritórios ao redor do mundo, a área de comunicação conta com Gerentes de Marketing em cada região.
No Brasil, Felipe Forti, Gerente Regional, é responsável pelas estratégias de marketing em diferentes frentes como geração de demanda, eventos, comunicação, marketing digital e branding.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires