Apresentado por:

Apoio de mídia:

 

Blended Webinars

Brasil e Reino Unido: Diálogos e Narrativas

Uma série de três webinars que irão discutir problemas essenciais globais com fortes impactos para Brasil e Reino Unido e para as relações entre os dois países.

Uma iniciativa que une a Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, com sua missão de reforçar a importância da comunicação e de seus profissionais, e o King’s Brazil Institute, com a expertise em assuntos brasileiros no contexto do Reino Unido.

Os blended webinars irão abordar os assuntos de maior impacto em 2021, são eles:

1. Relações Brasil-Reino Unido pós-Brexit

 

Quais são os pontos chave para se compreender, empreender e executar uma agenda de relações entre Brasil e Reino Unido no futuro próximo.

Março de 2021

2. Vacinas para Covid-19: ações e narrativas

 

Como as empresas e a comunicação corporativa e pública podem contribuir em prol do acesso às vacinas e no combate à desinformação.

Abril de 2021

3. ESG: um novo horizonte para finanças e negócios

 

Quais são os impactos reputacionais, econômicos e comunicacionais em um novo paradigma de negócios que leva em consideração questões ESG (Ambiental, Social e de Governança).

Maio de 2021

“A série trata de temas da mais alta relevância, principalmente para comunicadores e relacionadores, que hoje trabalham em um contexto cada vez mais internacional.”

 

Paulo Nassar

(Diretor-Presidente da Aberje e Professor Titular da ECA-USP)

 

“Pensamos que seria um bom momento para discutirmos a relação  – a nossa, Aberje e Brazil Institute e a relação Brasil / Reino Unido – tendo em conta os desafios presentes e tendo em vista o futuro.”

“Como estamos com uma certa overdose de eventos online ao vivo, elaboramos um modelo no qual os participantes do webinar disponibilizariam suas ideias em vídeos e estes ficariam disponíveis por um tempo, para que os interessados pudessem assistir de acordo com suas disponibilidades e conveniências. Ao mesmo tempo, poderiam enviar questões e comentários por email e finalmente teríamos uma sessão online ao vivo com os participantes, levando-lhes as questões e comentários dos ouvintes.”

Vinícius Mariano de Carvalho

(Diretor do King’s Brazil Institute)

Confira a entrevista completa com Vinicius Mariano de Carvalho.