Vivo apoia campanha de prevenção ao câncer de mama para consumidores e colaboradores
A Vivo, empresa associada da Aberje, lançou em seus canais digitais a campanha “Outubro Rosa, viva mais as novas atitudes e menos as mesmas barreiras”, com mensagens parasensibilizar clientes e colaboradores sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. Durante todo o mês de outubro, adota o rosa, cor tema da causa, em sua marca comercial nos seus principais canais na internet: site, Linkedin, Facebook, Instagram e Twitter. Clientes da operadora também receberão e-mail marketing e SMSs com mensagens de conscientização sobre a campanha. Prédios da Vivo na cidade de São Paulo também serão iluminados pelo rosa da campanha.
“A Vivo apoia as ações de mobilização, diversidade e empoderamento feminino, por isso adere à causa do Outubro Rosa. Queremos sensibilizar nossos clientes e colaboradores sobre a importância do exame preventivo”, diz Joanes Ribas, executiva de Sustentabilidade. A Vivo é a primeira empresa do setor de telecomunicações a aderir ao Pacto para Empoderamento da Mulher, da ONU Mulheres e a associar-se ao Movimento Mulher 360, e tem como compromisso promover a diversidade e a equidade de oportunidades para homens e mulheres, além de um ambiente favorável à qualidade de vida.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto