15 de outubro de 2017

Vivo apoia campanha de prevenção ao câncer de mama para consumidores e colaboradores 

 

A Vivo, empresa associada da Aberje, lançou em seus canais digitais a campanha  “Outubro Rosa, viva mais as novas atitudes e menos as mesmas barreiras”, com mensagens parasensibilizar clientes e colaboradores sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. Durante todo o mês de outubro, adota o rosa, cor tema da causa, em sua marca comercial nos seus principais canais na internet: site, Linkedin, Facebook, Instagram e Twitter.  Clientes da operadora também receberão e-mail marketing e SMSs com mensagens de conscientização sobre a campanha. Prédios da Vivo na cidade de São Paulo também serão iluminados pelo rosa da campanha.

“A Vivo apoia as ações de mobilização, diversidade e empoderamento feminino, por isso adere à causa do Outubro Rosa. Queremos sensibilizar nossos clientes e colaboradores sobre a importância do exame preventivo”, diz Joanes Ribas, executiva de Sustentabilidade. A Vivo é a primeira empresa do setor de telecomunicações a aderir ao Pacto para Empoderamento da Mulher, da ONU Mulheres e a associar-se ao Movimento Mulher 360,  e tem como compromisso promover a diversidade e a equidade de oportunidades para homens e mulheres, além de um ambiente favorável à qualidade de vida.

Imagem: divulgação
Imagem: divulgação
  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *