TIM celebra o aniversário do Rio com ações pela cidade

A TIM está comemorando o aniversário do Rio de Janeiro de uma maneira especial. Na semana em que a Cidade Maravilhosa completa 453 anos, a operadora ofereceu descontos exclusivos em aparelhos em determinados planos do TIM Black, do segmento pós-pago.
Além dos descontos, outras ações serão realizadas em toda a cidade. Em alguns dos principais pontos do Rio, como a Praia de Copacabana e a Central do Brasil, pedestres poderão, com uma câmera Polaroid em mãos, fazer uma foto que será impressa e emoldurada. Já na loja da TIM em Ipanema, será instalado um jukebox que vai tocar durante todo o dia uma playlist exclusiva inspirada nos cariocas, que estará disponível também para os clientes da operadora no TIM Music by Deezer. “Queremos celebrar o aniversário do Rio trazendo a comemoração para dentro das nossas lojas, aproximando cada vez mais a nossa marca dos cariocas e moradores da cidade. Sabemos da importância desta data e queremos homenagear não só o município, mas também o cidadão, com ofertas exclusivas em nossas lojas e as ações nos cantos mais icônicos do Rio.Queremos conectar os cariocas cada vez mais com a rede 4G da TIM”, conta Carlos Cipriano, diretor comercial da regional Sudeste.
Atualmente líder absoluta em cobertura 4G no Estado, com 100% das cidades cobertas, a TIM tem uma relação especial com a Cidade Maravilhosa. Além de ter sua sede localizada no Rio, a operadora patrocina os quatro principais times do futebol carioca – Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?