Natura &Co Latam anuncia Páris Piedade Neto como diretor de Mensuração de Valor em Hub de Comunicação
A Natura &Co anuncia Páris Piedade Neto como seu novo diretor de Mensuração de Valor da equipe de Mídia, Conteúdo e Comunicação – área também chamada de HUB. A atuação do diretor será desenvolver métricas sustentáveis e inclusivas para as marcas e geografias onde Natura &Co está presente na América Latina. Avon, Natura, The Body Shop e Aesop operam na região com intuito em gerar impacto positivo nos âmbitos econômico, social e ambiental.
“Estou muito feliz com a oportunidade de integrar o Hub de Comunicação Global da Natura, uma empresa brasileira, que por seus produtos, serviços e rede de relações, mantém o compromisso de construir um mundo melhor. Uma posição com a palavra “valor” demonstra o cuidado e a responsabilidade estratégica da comunicação para todo o mundo”, afirma Páris.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto