Natura &Co Latam anuncia Páris Piedade Neto como diretor de Mensuração de Valor em Hub de Comunicação
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/43042/natuca-470x300.jpg)
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/09/aa42c9573dc88b95ca817f1cbb73f929.jpeg)
A Natura &Co anuncia Páris Piedade Neto como seu novo diretor de Mensuração de Valor da equipe de Mídia, Conteúdo e Comunicação – área também chamada de HUB. A atuação do diretor será desenvolver métricas sustentáveis e inclusivas para as marcas e geografias onde Natura &Co está presente na América Latina. Avon, Natura, The Body Shop e Aesop operam na região com intuito em gerar impacto positivo nos âmbitos econômico, social e ambiental.
“Estou muito feliz com a oportunidade de integrar o Hub de Comunicação Global da Natura, uma empresa brasileira, que por seus produtos, serviços e rede de relações, mantém o compromisso de construir um mundo melhor. Uma posição com a palavra “valor” demonstra o cuidado e a responsabilidade estratégica da comunicação para todo o mundo”, afirma Páris.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires