Natura &Co Latam anuncia Páris Piedade Neto como diretor de Mensuração de Valor em Hub de Comunicação


A Natura &Co anuncia Páris Piedade Neto como seu novo diretor de Mensuração de Valor da equipe de Mídia, Conteúdo e Comunicação – área também chamada de HUB. A atuação do diretor será desenvolver métricas sustentáveis e inclusivas para as marcas e geografias onde Natura &Co está presente na América Latina. Avon, Natura, The Body Shop e Aesop operam na região com intuito em gerar impacto positivo nos âmbitos econômico, social e ambiental.
“Estou muito feliz com a oportunidade de integrar o Hub de Comunicação Global da Natura, uma empresa brasileira, que por seus produtos, serviços e rede de relações, mantém o compromisso de construir um mundo melhor. Uma posição com a palavra “valor” demonstra o cuidado e a responsabilidade estratégica da comunicação para todo o mundo”, afirma Páris.
Destaques
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
ARTIGOS E COLUNAS
Vânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidade