HappyHouse faz parceria com plataforma de conectividade corporativa do Facebook
A HappyHouse, agência associada da Aberje, anunciou uma parceria com o Facebook para oferecer o desenvolvimento de soluções de comunicação interna e endomarketing para clientes que adotam o Workplace – plataforma de conectividade corporativa do Facebook – como ferramenta para conectar seus colaboradores. A partir do acordo, a agência está oficialmente autorizada para oferecer serviços para clientes que buscam implementar a ferramenta da rede social que oferece recursos de colaboração e comunicação entre a força de trabalho.
A HappyHouse junta-se ao grupo de 12 empresas de comunicação licenciadas pelo Facebook para oferecer o serviço na América Latina. “A parceria surgiu em função do trabalho que fizemos para a GOL, um cliente com o qual construímos uma arquitetura customizada de comunicação e promovemos organização de canais internos e campanhas de endomarketing dentro do Workplace”, explica Analisa Medeiros Brum diretora-presidente da Happy.
Como toda nova ferramenta, o Workplace conta com uma curva de aprendizado e adoção por parte dos colaboradores. Por isso, a Happy trabalha no preparo de estratégias e dinâmicas que são desenvolvidas a partir das possibilidades oferecidas pela plataforma. “Nosso trabalho é empoderar os colaboradores para divulgação de suas conquistas do dia a dia e promover a interação entre colegas e a empresa tomando proveito dos recursos oferecidos pela plataforma”, conclui Analisa.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto