HappyHouse faz parceria com plataforma de conectividade corporativa do Facebook
A HappyHouse, agência associada da Aberje, anunciou uma parceria com o Facebook para oferecer o desenvolvimento de soluções de comunicação interna e endomarketing para clientes que adotam o Workplace – plataforma de conectividade corporativa do Facebook – como ferramenta para conectar seus colaboradores. A partir do acordo, a agência está oficialmente autorizada para oferecer serviços para clientes que buscam implementar a ferramenta da rede social que oferece recursos de colaboração e comunicação entre a força de trabalho.
A HappyHouse junta-se ao grupo de 12 empresas de comunicação licenciadas pelo Facebook para oferecer o serviço na América Latina. “A parceria surgiu em função do trabalho que fizemos para a GOL, um cliente com o qual construímos uma arquitetura customizada de comunicação e promovemos organização de canais internos e campanhas de endomarketing dentro do Workplace”, explica Analisa Medeiros Brum diretora-presidente da Happy.
Como toda nova ferramenta, o Workplace conta com uma curva de aprendizado e adoção por parte dos colaboradores. Por isso, a Happy trabalha no preparo de estratégias e dinâmicas que são desenvolvidas a partir das possibilidades oferecidas pela plataforma. “Nosso trabalho é empoderar os colaboradores para divulgação de suas conquistas do dia a dia e promover a interação entre colegas e a empresa tomando proveito dos recursos oferecidos pela plataforma”, conclui Analisa.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais