HappyHouse faz parceria com plataforma de conectividade corporativa do Facebook
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/38118/happyhouse-facebook-470x300.jpg)
A HappyHouse, agência associada da Aberje, anunciou uma parceria com o Facebook para oferecer o desenvolvimento de soluções de comunicação interna e endomarketing para clientes que adotam o Workplace – plataforma de conectividade corporativa do Facebook – como ferramenta para conectar seus colaboradores. A partir do acordo, a agência está oficialmente autorizada para oferecer serviços para clientes que buscam implementar a ferramenta da rede social que oferece recursos de colaboração e comunicação entre a força de trabalho.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/05/happyhouse-facebook.jpg)
A HappyHouse junta-se ao grupo de 12 empresas de comunicação licenciadas pelo Facebook para oferecer o serviço na América Latina. “A parceria surgiu em função do trabalho que fizemos para a GOL, um cliente com o qual construímos uma arquitetura customizada de comunicação e promovemos organização de canais internos e campanhas de endomarketing dentro do Workplace”, explica Analisa Medeiros Brum diretora-presidente da Happy.
Como toda nova ferramenta, o Workplace conta com uma curva de aprendizado e adoção por parte dos colaboradores. Por isso, a Happy trabalha no preparo de estratégias e dinâmicas que são desenvolvidas a partir das possibilidades oferecidas pela plataforma. “Nosso trabalho é empoderar os colaboradores para divulgação de suas conquistas do dia a dia e promover a interação entre colegas e a empresa tomando proveito dos recursos oferecidos pela plataforma”, conclui Analisa.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires