FOCAL 3 Comunicação integra a rede Aberje
Agência fundada por profissionais com trajetória reconhecida na comunicação corporativa completa um ano e está estruturada para enfrentar os desafios da atual conjuntura
Comunicação dinâmica, estratégica e integrada. Essa é a proposta da Focal 3 Comunicação, agência fundada em 2020 sob o comando dos sócios Andrew Greenlees, Jô Ristow e Luiz Antonio Flecha de Lima, que possuem trajetórias profissionais reconhecidas em Comunicação Corporativa. Com atuação pautada em reputação e relevância, a experiência no atendimento a clientes de diversos setores e resultados comprovados em Comunicação Integrada são as principais marcas da agência em seu primeiro ano de atuação.
Andrew Greenlees, Jô Ristow e Luiz Antonio Flecha de Lima, sócios da Focal 3 Comunicação.
A equipe da Focal 3, formada por profissionais que entendem o atual cenário da Comunicação Corporativa, oferece aos seus clientes visão estratégica, ações efetivas e consultoria personalizada. Além disso, a agência está preparada para oferecer resultados que impactam diretamente a reputação e o crescimento empresarial, considerando canais online e offline para amplificar o engajamento de forma customizada às necessidades de cada cliente e suas respectivas áreas de atuação.
Para apresentar resultados efetivos aos seus clientes, a Focal 3 desenvolveu um programa de comunicação estratégica baseada em três pilares: Análise, Planejamento e Conteúdo; Efetividade e Relevância e Prevenção e Gestão de Crises Reputacionais.
Em seu primeiro ano, a equipe conquistou contas como Globo, Sistema Hapvida e Sociedade Rural Brasileira entre outras, oferecendo serviços de Consultoria, Relacionamento com a Imprensa, Estratégias Digitais, Conteúdo, Treinamentos e Programas de Gestão de Crises.
ESTRUTURA – Os sócios da Focal 3 comandam há mais de 25 anos programas de Comunicação Corporativa e Prevenção de Crises para algumas das principais empresas e organizações nacionais e globais. Com base nesta experiência e foco nos resultados, estão preparados para oferecer atendimento personalizado e ações de comunicação que impactem o resultado do negócio dos clientes.
A empresa possui estrutura de atendimento em São Paulo e Brasília e conta com agências parcerias nas demais regiões do País e América Latina.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto