Coca-Cola cria diretoria de inclusão e unifica comunicação
A executiva Marina Peixoto assume a liderança da diretoria de Inclusão e Diversidade da Coca-Cola Brasil, onde atua há 17 anos. A área foi criada o objetivo é ampliar o espaço da agenda de equidade na política interna de pessoas. Marina é engenheira de produção com mestrado em Administração, participou da criação do Comitê de Diversidade da empresa, em 2011 e vem atuando desde então, juntamente com suas atividades. Nos últimos quatro anos, ocupou a diretoria de Comunicação da Coca-Cola Brasil, que passa a ser liderada por Andrea Mota, diretora de Sustentabilidade, unificando as duas funções.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto