Coca-Cola cria diretoria de inclusão e unifica comunicação
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/42394/marina-peixoto-Coca-Cola-cria-diretoria-de-inclusao-e-unifica-comunicacao-470x300.jpg)
A executiva Marina Peixoto assume a liderança da diretoria de Inclusão e Diversidade da Coca-Cola Brasil, onde atua há 17 anos. A área foi criada o objetivo é ampliar o espaço da agenda de equidade na política interna de pessoas. Marina é engenheira de produção com mestrado em Administração, participou da criação do Comitê de Diversidade da empresa, em 2011 e vem atuando desde então, juntamente com suas atividades. Nos últimos quatro anos, ocupou a diretoria de Comunicação da Coca-Cola Brasil, que passa a ser liderada por Andrea Mota, diretora de Sustentabilidade, unificando as duas funções.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/08/marina-peixoto.jpg)
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires