Antonietta Varlese, da Accor, integra novo time de diretores da IGLTA 2021-2022

A executiva e mais dois líderes do turismo tornaram-se membros, pela primeira vez, do conselho estratégico global da associação de viagens LGBTQ+

A International LGBTQ + Travel Association anunciou sua nova diretoria para 2021-2022. Três líderes do turismo tornaram-se membros pela primeira vez do conselho consultivo estratégico global da associação de viagens LGBTQ +.
São eles: Antonietta Varlese, Vice-Presidente Sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul; Meg Ten Eyck, Consultora de Marketing LGBTQ +, editora da EveryQueer, Diretora de Estratégia Analítica da Travel Curator e Patrick Pickens, da Delta Air Lines.
“Recebemos mais inscrições para nosso conselho do que nunca, com uma gama incrível de experiências”, disse o ex-presidente do conselho da IGLTA, Juan Julià, que liderou o comitê de indicação. “À medida que avançamos e reconstruímos o turismo, a IGLTA precisa de liderança estratégica forte. Temos certeza de que Meg, Patrick e Antonietta complementarão o conselho existente – que já é um grupo dinâmico – e expandirão os conjuntos de habilidades que podemos utilizar para crescimento futuro.”
Os membros da diretoria da IGLTA são selecionados a partir de um comitê de nomeação composto por membros atuais da diretoria que não podem ser renomeados e membros da IGLTA em geral de todo o mundo.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?