Antonietta Varlese, da Accor, integra novo time de diretores da IGLTA 2021-2022
20 de agosto de 2021
  • English

A executiva e mais dois líderes do turismo tornaram-se membros, pela primeira vez, do conselho estratégico global da associação de viagens LGBTQ+ 

Antonietta Varlese, Vice-Presidente Sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul é uma das novas diretoras do IGLTA 2021-2022

A International LGBTQ + Travel Association anunciou sua nova diretoria para 2021-2022. Três líderes do turismo tornaram-se membros pela primeira vez do conselho consultivo estratégico global da associação de viagens LGBTQ +.

São eles: Antonietta Varlese, Vice-Presidente Sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul; Meg Ten Eyck, Consultora de Marketing LGBTQ +, editora da EveryQueer, Diretora de Estratégia Analítica da Travel Curator e Patrick Pickens, da Delta Air Lines.

“Recebemos mais inscrições para nosso conselho do que nunca, com uma gama incrível de experiências”, disse o ex-presidente do conselho da IGLTA, Juan Julià, que liderou o comitê de indicação. “À medida que avançamos e reconstruímos o turismo, a IGLTA precisa de liderança estratégica forte. Temos certeza de que Meg, Patrick e Antonietta complementarão o conselho existente – que já é um grupo dinâmico – e expandirão os conjuntos de habilidades que podemos utilizar para crescimento futuro.”

Os membros da diretoria da IGLTA são selecionados a partir de um comitê de nomeação composto por membros atuais da diretoria que não podem ser renomeados e membros da IGLTA em geral de todo o mundo.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.