Aberje e BASF discutem sustentabilidade e reputação
No dia 22 de agosto, Aberje e BASF realizaram um encontro, na sede da empresa, para discutir “Reputação em Movimento”. O evento foi idealizado pela área de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da companhia.
O encontro foi aberto por Ralph Schweens, presidente da BASF, e contou com a presença de Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje; Marcelo Diego, CEO da agência Máquina Cohn & Wolfe, e Antonio Lacerda, vice-presidente sênior de Produtos Químicos e Desempenho da BASF.
O encontro discutiu a necessidade de trabalhar a sustentabilidade como pilar estratégico dos negócios, e não apenas como um tema da atualidade. Outro ponto debatido foi o papel dos comunicadores na missão de construir e gerir uma reputação consistente.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto