Aberje e BASF discutem sustentabilidade e reputação
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/18131/encontro-basf-2-1-470x300.jpg)
No dia 22 de agosto, Aberje e BASF realizaram um encontro, na sede da empresa, para discutir “Reputação em Movimento”. O evento foi idealizado pela área de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da companhia.
O encontro foi aberto por Ralph Schweens, presidente da BASF, e contou com a presença de Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje; Marcelo Diego, CEO da agência Máquina Cohn & Wolfe, e Antonio Lacerda, vice-presidente sênior de Produtos Químicos e Desempenho da BASF.
O encontro discutiu a necessidade de trabalhar a sustentabilidade como pilar estratégico dos negócios, e não apenas como um tema da atualidade. Outro ponto debatido foi o papel dos comunicadores na missão de construir e gerir uma reputação consistente.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires