Aberje e BASF discutem sustentabilidade e reputação
No dia 22 de agosto, Aberje e BASF realizaram um encontro, na sede da empresa, para discutir “Reputação em Movimento”. O evento foi idealizado pela área de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da companhia.
O encontro foi aberto por Ralph Schweens, presidente da BASF, e contou com a presença de Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje; Marcelo Diego, CEO da agência Máquina Cohn & Wolfe, e Antonio Lacerda, vice-presidente sênior de Produtos Químicos e Desempenho da BASF.
O encontro discutiu a necessidade de trabalhar a sustentabilidade como pilar estratégico dos negócios, e não apenas como um tema da atualidade. Outro ponto debatido foi o papel dos comunicadores na missão de construir e gerir uma reputação consistente.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados