Vem aí o 4º episódio do podcast FalAção: Comunicação Consciente
Você sabe o que é ter consciência de sua comunicação? Podemos compreender melhor o outro quando temos mais consciência de nosso jeito de nos comunicarmos? A Comunicação Consciente é assunto do 4º episódio do podcast FalAção, que está no ar a partir desta segunda-feira, dia 13. Na conversa, Vânia Bueno, facilitadora em processos de co-aprendizagem na Anima Convivência Produtiva e na Escola Aberje de Comunicação aborda aspectos amplos da comunicação nos tempos atuais. A consultora ressalta a importância da comunicação como processo de autodesenvolvimento, de estar consciente sobre a própria linguagem, sobre o estado emocional ao se comunicar e a resposta do seu interlocutor.
Com episódios curtos, de até 30 minutos de duração, o podcast vai ao ar toda segunda-feira de manhã e possui dois formatos. Um chama-se TENDÊNCIAS, em que um especialista fala sobre temas prementes do mercado. O outro formato chama-se DESAFIOS. Nele, um convidado comenta, discute e propõe soluções para problemas e dilemas reais dos ouvintes, profissionais de comunicação, que podem participar contando sua história de forma anônima para o e-mail podcast@aberje.com.br. A Aberje está coletando as mensagens, participe!
O podcast é apresentado pelo jornalista André Felipe de Medeiros e produzido pela equipe da Aberje, formada por Andre Nakasone, Emiliana Pomarico e Victor Pereira.
Ouça aqui:
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto