Pedro Torres é o novo Head Global de Comunicação da Gerdau
Pedro Torres assumiu no dia 15 de julho a posição de Head Global de Comunicação e Marca Corporativa da Gerdau. Com ampla experiência na área de comunicação de empresas de grande porte, Torres Iniciou sua carreira em agências de comunicação, depois passou pela Sadia (atual BRF) e atuou nas áreas de comunicação e relações institucionais da Fibria Celulose e Suzano S/A.
Na Fibria, Pedro liderou a implementação de importantes projetos de comunicação, como o Nossa Casa Tem Fibria, A Floresta Sob um Novo Prisma e Histórias de Valor Fibria, que foram premiados nacionalmente pelo Prêmio Aberje e foram finalistas do Prêmio Fundacom, iniciativa que promove a comunicação no mundo que fala português e espanhol.
Graduado em jornalismo pela Universidade de Vila Velha, possui especialização em Gestão Sustentável pela Fundação Dom Cabral, em Relações Governamentais pelo Insper e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto