Bruna de Frias Rodriguez
Profissional de Marketing obcecada em satisfazer os consumidores, apaixonada por números e planejamento. Quase 15 anos de experiência, com atuação em empresas de grande porte nacional, nos segmentos de varejo, telecomunicações, educação e energia. Larga vivência em estratégias que integram branding e customer experience com foco em geração de valor para o cliente e para o negócio. Executiva graduada em Comunicação Social na PUC-Rio, com MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas. Atualmente, lidera a área de Experiência de Marca e Performance do Grupo Energisa e tem como missão ajudar mais de 20MM de brasileiros a entenderem de forma simplificada o sistema de concessões de energia nacional, além de mitigar o impacto negativo de marca causado por qualquer minuto que alguém fica sem acesso a esse bem essencial.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Jorge Duarte, professor da Escola Aberje, vence Prêmio Jabuti Acadêmico e participa da Bienal do Livro em São Paulo
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
- Presidentes da ENGIE Brasil e da Academia Brasileira de Letras se encontram em reunião acompanhada pela Aberje
- Portal Aberje inaugura página para Centro de Estudos e Análises Econômicas Aplicadas à Comunicação
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão