Bruna de Frias Rodriguez
Profissional de Marketing obcecada em satisfazer os consumidores, apaixonada por números e planejamento. Quase 15 anos de experiência, com atuação em empresas de grande porte nacional, nos segmentos de varejo, telecomunicações, educação e energia. Larga vivência em estratégias que integram branding e customer experience com foco em geração de valor para o cliente e para o negócio. Executiva graduada em Comunicação Social na PUC-Rio, com MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas. Atualmente, lidera a área de Experiência de Marca e Performance do Grupo Energisa e tem como missão ajudar mais de 20MM de brasileiros a entenderem de forma simplificada o sistema de concessões de energia nacional, além de mitigar o impacto negativo de marca causado por qualquer minuto que alguém fica sem acesso a esse bem essencial.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto