Bruna de Frias Rodriguez

Profissional de Marketing obcecada em satisfazer os consumidores, apaixonada por números e planejamento. Quase 15 anos de experiência, com atuação em empresas de grande porte nacional, nos segmentos de varejo, telecomunicações, educação e energia. Larga vivência em estratégias que integram branding e customer experience com foco em geração de valor para o cliente e para o negócio. Executiva graduada em Comunicação Social na PUC-Rio, com MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas. Atualmente, lidera a área de Experiência de Marca e Performance do Grupo Energisa e tem como missão ajudar mais de 20MM de brasileiros a entenderem de forma simplificada o sistema de concessões de energia nacional, além de mitigar o impacto negativo de marca causado por qualquer minuto que alguém fica sem acesso a esse bem essencial.
Destaques
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietário