AACD recebe ação de Natal em parceria com a Panasonic
O Natal das crianças da AACD, instituição associada da Aberje, foi mais feliz esse ano por causa de parceria com a Panasonic. Parceiras em outros projetos, a empresa e a entidade levaram o nadador paralímpico Daniel Dias para conhecer as crianças, jovens e adultos que fazem reabilitação na unidade Ibirapuera, em São Paulo.
Maior medalhista paralímpico da história do Brasil, com 24 medalhas, Daniel Dias também é um parceiro antigo da Panasonic e já está garantido em mais uma Olimpíada, em Tóquio, no ano que vem. Ele levou alegria a um local que conhece bem, afinal, foi paciente da AACD por muitos anos – iniciou o tratamento quando ainda era bebê. “É uma alegria muito grande participar desta ação de Natal da minha família Panasonic. Poder iluminar o Natal, ver mais sorrisos nas crianças, não tem preço. Fui paciente da AACD por 15 anos e sei o quão bem faz um carinho assim. Estou triplamente feliz”, diz Daniel Dias.
A Panasonic também levou uma decoração de Natal e brinquedos para a unidade Ibirapuera, além da mascote Leo, símbolo das Pilhas da marca, que ajudou a fazer a festa das crianças proporcionando a energia necessária para as lâmpadas natalinas iluminarem um mês tão especial.
A marca aproveitou a data para gravar uma campanha, veiculada nas mídias digitais, em dezembro. Seguindo a assinatura da categoria de Pilhas da empresa, o “Criado Pra Você Fazer Mais”, a Panasonic mostra que tanto o Daniel quanto o Leo foram capazes de criar um Natal especial para as crianças da AACD.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto