Reputação é tema do primeiro encontro do Diálogos do Meio-Dia
O projeto Diálogos Aberje do Meio-Dia: Ciclo de Comunicação e Relacionamento com a Sociedade é uma série de oito encontros temáticos para refletir sobre interfaces com públicos estratégicos e incentivar networking e interação entre profissionais, especialistas e pesquisadores. Todos os encontros são patrocinados pela Petrobras e Mcdonalds.
Foram escolhidos alguns temas que nortearão os encontros, como Branded Content, reputação, cultura corporativa, gestão de patrocínios, comunicação digital e redes sociais, mensuração de resultados, ética e compliance e relações com investidores.
O primeiro encontro, que acontece na próxima sexta-feira, 30 de setembro, abordará o tema da reputação corporativa na construção da confiança organizacional. Para falar sobre o assunto, o evento contará com a presença de Eugênio Bucci, jornalista e professor da ECA-USP, Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje, Eraldo Carneiro, gerente de Marcas, Publicidade e Mídias na Petrobras e Rejane Braz, gerente de Comunicação Corporativa do Itaú-Unibanco.
As atividades serão realizadas sempre durante o horário de almoço entre 12h e 14h, na sede da Aberje, em São Paulo. Os encontros acontecem uma vez por mês, de setembro de 2016 a março de 2017, com inscrição prévia e limitada à capacidade do auditório. As inscrições são gratuitas.
Data: 30/09/16
Local: Aberje – Rua Amália de Noronha, 151- 6º andar – Pinheiros
Inscrições aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto