Inscrições abertas para o Prêmio 99 de Jornalismo
A 99, empresa brasileira de tecnologia que faz parte da companhia global Didi Chuxing e é associada da Aberje, acaba de lançar a segunda edição do Prêmio 99 de Jornalismo.
Este ano, a premiação vai reconhecer os melhores trabalhos publicados na imprensa sobre “O futuro do espaço urbano – os desafios e as possibilidades das cidades brasileiras”. Além disso, a segunda edição traz uma novidade: a categoria Jovens Jornalistas, com uma oficina exclusiva de Jornalismo Digital sobre mobilidade urbana, para novos talentos. “Discutir os desafios das grandes cidades, sob as muitas óticas que giram em torno delas, é urgente e um dever de todos nós – das iniciativas pública e privada, da imprensa e da sociedade em geral. A 99 incentiva essa conversa e quer premiar os trabalhos produzidos que estão nos ajudando a avançar nessa discussão, tornando as cidades melhores para as pessoas”, explica Pâmela Vaiano, Diretora de Relações Públicas da 99.
Na categoria Jornalistas Profissionais, é possível inscrever trabalhos de qualquer formato, desde que tenham sido publicados no período de 15 de setembro de 2018 a 15 de setembro de 2019. Serão três conteúdos premiados: R$ 10 mil para o primeiro lugar, R$ 7 mil para o segundo colocado e R$ 5 mil, para o terceiro. As inscrições serão encerradas no dia 16 de outubro de 2019.
Inscrições e outras informações estão disponíveis em http://www.premio99dejornalismo.com.br.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?