Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/154356/Evento-Mestrado-Profissional-1-470x300.jpeg)
Na próxima terça-feira (07), acontece em São Paulo o lançamento do Mestrado em Comunicação Digital e Cultura de Dados, fruto da parceria entre a Aberje, a FGV Comunicação Rio e a Fundação Itaú, voltado especificamente para comunicadores do terceiro setor. Com o tema “Diálogos que conectam: a comunicação na construção do futuro”, o evento vai reunir especialistas da área na Sala Itaú Cultural para a apresentação do curso. Serão oferecidas cerca de 25 bolsas integrais para profissionais do terceiro setor, que atuem prioritariamente no campo da comunicação. O início das aulas da primeira turma está previsto para agosto. As inscrições devem ser feitas neste link.
Os palestrantes incluem Bianca Santana, diretora-executiva da Casa Sueli Carneiro; Cristina Naumovs, CEO da Unah Holding e consultora de criatividade e inovação na APEGO INC; Luciana Veiga, professora da FGV Comunicação Rio, e Mariana Stabile, CEO do Grupo Sharp.
As atividades começam às 9h30 com as falas de abertura de Eduardo Saron, presidente da Fundação Itaú; Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e Marco Ruediger, diretor da FGV Comunicação Rio.
Serviço:
- Data: 7 de maio de 2024
- Horário: 9h30 às 12h
- Local: Sala Itaú Cultural, Avenida Paulista, 149 – São Paulo, SP
- Inscrição: https://bit.ly/dialogosqueconectam
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires