Conspiração anuncia nova diretoria comercial de Cinema

A Conspiração acaba de ganhar um reforço na equipe do Cinema: Karina Kattan, que assume o cargo de Diretora Comercial. Karina chega com a missão de realizar vendas (como patrocínio e product placement), manter relacionamento e firmar parcerias com os financiadores dos longas-metragens da produtora, tais como patrocinadores, anunciantes, investidores privados e agências de publicidade e de comunicação. A profissional ficará baseada na unidade paulista da produtora.
Nos últimos dois anos, Karina estava à frente do departamento de Comunicação do Grupo Fasano, em São Paulo. Sua experiência inclui ainda passagens por agências de publicidade, como a W/Brasil e a Taterka, editoras de revistas, como a Globo Condé Nast e ainda pelo Instituto Cultural Inhotim, em Belo Horizonte.
A área de cinema da Conspiração já lançou mais de 30 longas-metragens, sendo os últimos: “O Vendedor de Passados” (2015); “Boa Sorte”; “Rio, Eu Te Amo” e “Made in China”, em 2014. A produtora tem ainda em seu portfólio “Gonzaga – De Pai para Filho”, de Breno Silveira, ganhador do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2012; “Os Penetras”, de Andrucha Waddington, que levou 2,5 milhões de pessoas aos cinemas.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados