Conspiração anuncia nova diretoria comercial de Cinema
A Conspiração acaba de ganhar um reforço na equipe do Cinema: Karina Kattan, que assume o cargo de Diretora Comercial. Karina chega com a missão de realizar vendas (como patrocínio e product placement), manter relacionamento e firmar parcerias com os financiadores dos longas-metragens da produtora, tais como patrocinadores, anunciantes, investidores privados e agências de publicidade e de comunicação. A profissional ficará baseada na unidade paulista da produtora.
Nos últimos dois anos, Karina estava à frente do departamento de Comunicação do Grupo Fasano, em São Paulo. Sua experiência inclui ainda passagens por agências de publicidade, como a W/Brasil e a Taterka, editoras de revistas, como a Globo Condé Nast e ainda pelo Instituto Cultural Inhotim, em Belo Horizonte.
A área de cinema da Conspiração já lançou mais de 30 longas-metragens, sendo os últimos: “O Vendedor de Passados” (2015); “Boa Sorte”; “Rio, Eu Te Amo” e “Made in China”, em 2014. A produtora tem ainda em seu portfólio “Gonzaga – De Pai para Filho”, de Breno Silveira, ganhador do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2012; “Os Penetras”, de Andrucha Waddington, que levou 2,5 milhões de pessoas aos cinemas.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados