fbpx
×

Webinário do Museu do Futebol no dia 3 apresenta pesquisa sobre volta aos estádios

Rede Aberje

No dia 3 de junho de 2020, às 17h, o Museu do Futebol, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e associada da Aberje, vai transmitir no Facebook e YouTube o webinário A volta aos estádios: o que pensam os torcedores?, apresentando os resultados de uma pesquisa online encabeçada por um grupo de acadêmicos e profissionais do mercado com mais de três mil entrevistados.

O webinário terá a participação de Luiz Barros, diretor da Sou do Esporte e gestor esportivo; Marina Tranchitella, gerente executiva de operações do Sport Club Internacional; e Ary Rocco, professor associado da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo e líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Marketing e Comunicação do Esporte, com mediação de Daniela Alfonsi, diretora técnica do Museu do Futebol. A pesquisa também foi realizada por Luiz Augusto Brum, gerente operacional de evento da Team Copa/Dentsu e Rômulo Macedo, gestor de estádios e arenas.

Com o objetivo de escutar a voz do torcedor, o Webinário propõe compartilhar para o público esse estudo, conhecendo sua metodologia, e entendendo o que torcedor pensa sobre o retorno ao estádio de futebol e não refletindo necessariamente a opinião dos pesquisadores. A participação é gratuita e dispensa inscrição prévia. Basta se conectar às redes do Museu do Futebol no horário marcado:

No Youtube – https://www.youtube.com/user/museudofutebolspaulo/ No Facebook – https://pt-br.facebook.com/museudofutebol/