V3COM reforça time com nova Gerente de Comunicação
Raphaella Requião Bicca é a mais nova integrante da V3COM, agência associada da Aberje. Com mais de 16 anos de experiência nas áreas de comunicação e marketing, Raphaella teve passagens pelo Grupo Boticário, PUCPR e FIEP. Sua mais recente atuação foi junto ao Grupo Madero, onde comandou por três anos a área de comunicação do grupo, momento em que a marca atingiu visibilidade nacional e internacional.
Atuando ao lado do head de planejamento, Ricardo Voigt, ela chega para ampliar os horizontes da agência de assessoria de imprensa e relações públicas. “Raphaella tem foco em resultados, ritmo de trabalho ágil e eficiente, atributos totalmente alinhados ao perfil do nosso negócio”, diz Voigt. “Com olhos voltados na geração de valor para as marcas, dentro de um mercado em recorrente transformação, a experiência dela contribuirá significativamente em nosso percurso, já muito positivo”, acrescenta. Até outubro deste ano, a agência paranaense cresceu 40%, direcionando os investimentos em pessoas e em novas ferramentas de gestão de processos.
A V3COM atua como consultora de Comunicação Estratégica de marcas. “Nosso propósito é entender as necessidades de cada cliente, para executar ações que conectem a marca aos públicos de interesse, fortalecendo a reputação e gerando negócios”, afirma Voigt. Com sede em Curitiba, a agência tem em seu portfólio clientes como: PUCPR, Rede de Farmácias Nissei, Hospital IPO, Grupo Services, Jamie’s Italian, Hospital INC, La Violetera, Moncloa Tea Boutique, Maniacs Brewery Co., Brooklyn Brewery, Warung Beach Club e Disney On Ice, entre outros.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto