TIM e Rádio Transcontinental ajudam pequenos comércios durante isolamento social
A TIM, empresa associada da Aberje, e a rádio Transcontinental anunciam o projeto ‘Ação Solidária’, de divulgação do comércio. A iniciativa tem como objetivo ajudar os pequenos comerciantes neste momento de pandemia. Diariamente, durante a programação normal da estação, os locutores divulgarão os serviços e produtos comercializados, assim como os contatos e redes sociais. A ação vai até 11 de julho, com foco na divulgação dos negócios participantes, além de testemunhais diários dos locutores que explicam como esses pequenos comércios atuam, fazendo com que suas atividades não parem nesse período de isolamento social.
São quatro empreendimentos divulgados por dia, sendo 3 cadastrados pelo site da Transcontinental e um indicado pela TIM. “Acreditamos que é o momento de estarmos todos conectados: marcas e pessoas. Devemos estimular o mercado local e divulgar os comércios que impactam positivamente tantas vidas. Mais do que marketing. Devemos gerar uma movimentação solidária, uma corrente do bem. Se cada um fizer sua parte vamos conseguir reduzir esse impacto causado pela pandemia”, explica a Gerente de Trade Marketing da TIM São Paulo, Leonarda Trindade . Além das chamadas e testemunhais, a campanha conta com spot de oferta do TIM Pré TOP, posts nas redes sociais da rádio (Instagram e Facebook) e banner na home do site da Transcontinental. Os interessados em divulgar seu negócio podem se cadastrar no site da Transcontinental FM (http://transcontinentalfm.com.br/2020/06/acao-solidaria-tim-transcontinental-fm) e fornecer as informações necessárias para primeira triagem.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto