Tawil Comunicação estreia news mensal
A Tawil Comunicação, agência associada da Aberje, estreou um canal novo de comunicação com seus públicos, uma newsletter mensal. A ideia da agência é apresentar aos leitores, mensalmente, seus cases mais relevantes do período, seu trabalho pro-bono realizado junto às causas que atende – reintegração de refugiados, educação de qualidade e desporto para pessoas com deficiência – boas práticas internas de gestão e, ainda, artigos publicados pela equipe em portais voltados à comunicação e à Transformação Digital.
Para Marc Tawil, head da agência, a equipe trabalha numa perspectiva de comunicação institucional forte – exercida através de um blog e da presença em cinco redes sociais além da newsletter mensal. “Graças ao trabalho realizado junto aos nossos clientes, vínhamos percebendo uma forte mudança na maneira como o ‘produto’ newsletter tem sido percebido pelo leitor. Com layouts mais atraentes, disparos inteligentes e métricas certeiras, as novas news estão aptas a concentrar informações poderosas tanto para quem envia, como para quem recebe”, entende Tawil.
Hoje a Tawil atende 23 clientes simultaneamente, muitos deles líderes de mercado em seus segmentos dentro e fora do Brasil. “Nossa missão é cristalina, pública e notória: entregar uma comunicação de excelência, criar valor e gerar resultado para aqueles que nos confiam suas marcas e negócios. Em sete anos, alcançamos a marca de 108 clientes atendidos, 375 projetos entregues e mais de 1.100 inserções na mídia. E, felicidade maior, doamos nosso tempo e expertise a seis causas.”
Para inscrever-se na newsletter da Tawil Comunicação, basta acessar http://eepurl.com/c6YhYn
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto