Fundada por entusiastas por tecnologia e inovação, a plataforma digital SimplificaCI acaba de fechar importante investimento com uma das maiores agências de Comunicação Interna e Endomarketing da América Latina, a Happy.

Com mais de 17 anos de experiência em empresas de grande porte como Avon, Burguer King, Braskem, GOL, Lojas Renner, Embraer, a Happy vem acrescentar conhecimento, experiência e muito networking nessa promissora Startup de São José do Rio Preto. “Foram meses de ‘namoro’ até decidirmos investir e fortalecer essa sinergia que reforça nossa visão e busca pela inovação e pioneirismo”, reforça Analisa de Medeiros Brum, CEO da Happy (agência associada da Aberje) e autora de 8 títulos sobre Endomarketing.

A SimplificaCI já havia sido uma das pré-aceleradas pelo programa Startup SP do Sebrae e participado da terceira turma da aceleradora Sevna no Parque Tecnológico na USP em Ribeirão Preto. Trata-se da primeira plataforma que reúne e integra os canais de Comunicação Interna nas empresas em uma única tela, simplificando o dia-a-dia do profissional de Comunicação integrando canais como TV Corporativa, aplicativo mobile, e-mail e aplicativo desktop, uma evolução da intranet. Nela, é possível acompanhar indicadores de processo como taxa de abertura, leitura índice de envolvimento com a comunicação entre outros e ainda produzir e programar comunicados para todos os colaboradores ou criar campanhas segmentadas por canal e/ou por público de interesse. “A partir desse investimento acreditamos que vamos acelerar ainda mais nossa solução e alavancar os nossos resultados já nos próximos meses”, acrescenta Edelcio Molina, CEO e fundador da SimplificaCI.

Para Mary Gabriela Vieira Santos, sócia e Diretora de Comunicação da SimplificaCI e associada da Aberje como pessoa física, “trazer inovação e facilitar os processos na comunicação interna sempre foram uma das minhas metas na minha profissão. Com a SimplificaCI acredito que podemos simplificar o dia a dia do profissional de comunicação e assim contribuir para a área assumir seu papel estratégico na organização”.