Reputation Institute promove webinar sobre opinião pública engajada e reputação no dia 11
É crescente a quantidade de novos atores com poder de influenciar as empresas. Mapear esses stakeholders em um ecossistema cada vez mais complexo e dinâmico é um exercício difícil, custoso e – muitas vezes – interminável. Por outro lado, há oportunidades no mapeamento dos temas e issues ao redor dos quais os stakeholders se organizam, dialogam e se polarizam. Esta é a base do webinar “Market Influencers: Issue-oriented Audiences – como a opinião pública engajada em temas específicos influencia a reputação?” que acontece a partir das 12h do dia 11 de dezembro de 2018, promovido pelo Reputation Institute – associado da Aberje.
A proposta da atividade é discutir questões como quais temas, issues e narrativas engajam e sensibilizam nossos stakeholders, qual perfil da opinião pública se aglutina em torno de cada um deles e como monitorar as percepções dessas pessoas e compreender o seu impacto na reputação corporativa.
A apresentação será conduzida em inglês. Para assistir basta se inscrever gratuitamente aqui e acessar o site indicado após o cadastro, no horário do webinar.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto