Petrobras Distribuidora lança licitação para contratar agência de comunicação digital
A Petrobras Distribuidora, associada da Aberje, lançou edital público para licitar a agência que cuidará de sua comunicação digital por um período de 36 meses, incluindo planejamento estratégico e produção de ações. O processo é nacional, prevê modo de disputa fechado e por maior desconto sobre o preço de tabela, e está disponível no site www.petronect.com.br, com o número 7002194460. As propostas serão recebidas até 18/10/2018, às 10h.
A lista de serviços a serem prestados pela agência contratada incluem atendimento e planejamento de comunicação digital, atualização e manutenção evolutiva do Portal BR (www.br.com.br), Canal de Negócios, minisites e hotsites que compõem o sistema de ambientes digitais da BR. Também estão no escopo do edital monitoramento, moderação e gestão de presença em redes sociais, além de produção de conteúdos variados.
Liderança – A BR é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, com mais de 8 mil postos de serviço com sua bandeira, atuando também com as franquias de conveniência BR Mania e Lubrax+. No mercado B2B, seu portifólio inclui aproximadamente 14 mil grandes clientes, em segmentos como aviação, asfaltos, transporte, produtos químicos, supply house e energia.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto