Pesquisa sobre comunicação interna na média liderança vira e-book
A agência Ação Integrada lançou um e-book estruturado a partir dos resultados da 1ª pesquisa nacional com a média liderança com o lançamento. O objetivo dessa pesquisa foi aprofundar a relação de gerentes, supervisores e coordenadores com a prática da comunicação interna das organizações. Mas de dois mil questionários foram preenchidos on-line pela média liderança de empresas no Brasil.
Para ter acesso ao e-book, entre no site.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto