PEPSI lança nova lata para promoção Pode Ser Agora
Já está disponível em pontos de venda de São Paulo, Bahia e Rio Grande do Sul a lata especial de PEPSI®, com a comunicação da maior ação de marketing da marca em 2015 – a promoção Pode Ser Agora, que premiará consumidores com carros, casas e valores em dinheiro1 e 3, além do prêmio de meio milhão de reais 2.
Além de todo o portfólio de refrigerantes PEPSI® que engloba os produtos PEPSI TWIST™, PEPSI® Light, também participam da promoção os refrigerantes Guaraná Antarctica, Guaraná Antarctica Black, Sukita, Soda Limonada, Água Tônica e, H2OH!®, Baré, Teem®, e Citrus – em todas as embalagens, ou seja, Pet, Lata ou Retornável. No entanto, somente produtos PEPSI® – carro chefe da promoção – ganharam comunicação específica.
A promoção já premiou vários consumidores, com prêmios instantâneos de R$ 100 3, concedidos no ato do cadastro de produtos participantes, e combos de casa, carro e R$ 20 mil reais 1. Nesta segunda feira, 29, foi realizado o sorteio dos R$ 500 mil; já o sorteio do último combo de prêmios será feito no dia xx de julho. A promoção terá termino em 27 de julho.
1. Promoção válida de 01.05.2015 a 29.06.2015. Prêmio entregue em Certificado de Ouro.
2. Promoção válida de 01.05.2015 a 27.07.2015. Prêmios entregues em Certificado de Ouro.
3. Promoção válida de 01.05.2015 a 27.07.2015. Prêmio entregue em Cartões de crédito, com função de saque bloqueada.
Consulte condições de participação, limitações e regulamento completo neste site. Certificados de Autorização CAIXA CAIXA 4-0364/2015, CAIXA 4-0362/2015 e CAIXA 2-0370/2015.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto