×

Paulo Nassar escreve em publicação internacional “The Handbook of Financial Communication and Investor Relations”

Redação Portal Aberje

Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da Escola de Comunicações e Artes da USP, é coautor de um capítulo no livro “The Handbook of Financial Communication and Investor Relations”, em conjunto com Luiz Alberto de Farias e Ágatha Camargo Paraventi. A obra é publicada pela Wiley-Blackwell e faz parte da coleção Handbooks in Communication and Media (“Manuais em Comunicação e Mídia”).

A publicação oferece uma visão global inédita do pensamento e da prática de ponta em relações com investidores e comunicação financeira, apresentando contribuições dos principais estudiosos em comunicação financeira e áreas afins, incluindo relações públicas, comunicação corporativa, finanças e contabilidade.

O artigo de Nassar, Farias e Paraventi, “Investor Relations in Brazil: From the Protection of Major Stakeholders to Value Management for Concerned Parties”, investiga a evolução da Relação com Investidores no Brasil, a partir da análise das mudanças econômicas e da evolução do próprio mercado de capitais no país, da regulamentação da atividade e da organização da sociedade civil em relação ao tema. O livro está disponível na Amazon.