Nova campanha do McDonald’s mostra que o ‘faça você mesmo’ nunca foi tão delicioso
O Méqui, empresa associada da Aberje, preparou uma comunicação especial para o lançamento da Casquinha em Casa. Elaborada em parceria com a DPZ&T, a campanha mostra que, mesmo em isolamento social, os fãs da sobremesa da marca podem aproveitar um legítimo momento Méqui e saciar a #FomeDeMc na própria casa.
O filme está disponível nos canais oficiais da companhia.
A opção Casquinha em Casa é válida para pedidos feitos no Drive-Thru, Delivery e “para viagem” (nas regiões em que essa alternativa é possível) e possui três combinações: o kit Casquinha em Casa contém cinco Casquinhas crocantes e mix de baunilha; o kit Casquinha Recheada em Casa, que conta com cinco Casquinhas crocantes, mix de baunilha, cobertura de chocolate e cinco bijus; e o kit Casquinha Ovomaltine em Casa, que traz cinco Casquinhas crocantes, mix de baunilha, cobertura de chocolate e Ovomaltine.
Os itens que compõem a novidade chegam em embalagens separadas e criadas para garantir a melhor qualidade dos produtos.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto