Marca de hotéis Mercure incentiva a cultura ao redor do Brasil
Nos hotéis Mercure, os apaixonados por cultura que apresentarem o ingresso de qualquer atividade cultural no momento do check-in ganham descontos de 15% ao se hospedarem aos finais de semana em alguma das unidades espalhadas pelo Brasil. E ainda contam com um café da manhã como cortesia.
A oferta faz parte do programa Diária Cultural, da rede Mercure, marca de hotéis da Accor – associada da Aberje, que este ano está patrocinando sete casas de teatro em seis estados brasileiros diferentes: Teatro Bradesco e Opus (São Paulo), Oi Casagrande (Rio de Janeiro), Teatro RioMar (Recife e Fortaleza), Teatro Bourbon Country (Porto Alegre) e Teatro Riachuelo (Natal).
A marca Mercure é global, mas tem como caraterística explorar a regionalidade dos locais em que seus hotéis estão localizados. Por isso, incentivar a cultura está entre os seus valores e este projeto alinhado ao seu grande objetivo, que é reforçara importância de fomentar a tão diversificada cultura brasileira.
Para mais informações, acesse o site .
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto