L’OR marca presença na temporada de inverno de Campos do Jordão
Pelo segundo inverno consecutivo, L’OR, marca de café premium, irá promover uma série de experiências especiais para a temporada de inverno de Campos do Jordão. Os consumidores poderão experimentar o portfólio completo da marca de café premium durante o inverno gelado da cidade, que recebe mais de 4 milhões de visitante. A cafeteria L’OR será no centro da cidade e estará aberta até 28 de julho, funcionado de quinta a domingo, das 11h às 21h. A marca integra o portfólio da JDE, associada da Aberje.
Quem optar por Campos do Jordão nessa época do ano poderá contemplar todos os sábados, durante duas horas, sexteto São Paulo Jazz Festival apresentando o melhor do jazz em um roteiro itinerante pelo centro da cidade, tudo isso harmonizado com uma deliciosa xícara de café L’OR.
E L’OR também se uniu aos principais hotéis e restaurantes da região e será o café oficial destes estabelecimentos no período. O visitante que se hospedar em qualquer hotel parceiro de L’OR poderá degustar gratuitamente os cafés da marca, e ainda recebe um voucher para ser utilizado na cafeteria.
HOTÉIS PARCEIROS
- We Hotel
- Garnier
- Dan Inn
- Nacional Inn
- Pousada Nacional In
- Castelo
- Golden Park
- Euro Suit
RESTAURANTES PARCEIROS
-
- Mercearia
- Villa Di Phoenix
- Forneria
- Gato Gordo
Endereço: Praça São Benedito, 45, Capivari, Campos do Jordão/ SP – Em frente a concha acústica
Data: até 28 de julho, funcionando de quinta a domingo
Horário de funcionamento: das 11h às 21h
Para mais informações acesse cafelor.com.br
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto