A Johnson & Johnson, maior e mais diversificada empresa de saúde e bem-estar do mundo, lança a promoção institucional “Domingo em Família”. De 3 de julho a 2 de outubro deste ano, todos os brasileiros maiores de 18 anos residentes ou domiciliados no Brasil que comprarem produtos do portfólio da companhia poderão participar e concorrer a prêmios e ganhar R$ 1 milhão. A empresa é associada da Aberje.

Com o slogan “Domingo em família”, a promoção explora uma das principais missões da companhia, que é a de ser uma empresa parceira dos consumidores, que cuida das pessoas, compartilha carinho e proporciona saúde e bem-estar por meio da sua família de produtos. A promoção premiará 14 participantes com R$ 10 mil todo domingo durante o período da promoção e 1 participante com R$ 1 milhão no último sorteio, que acontecerá no dia 4 de outubro.

Para reforçar o conceito de família e dar maior visibilidade à campanha em todo o país, a Johnson & Johnson escalou um time de peso para representar as diferentes marcas do portfólio de produtos de beleza e saúde. O grupo de celebridades que representará a campanha é formado pelo casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, à frente das marcas LISTERNIE® e NEUTROGENA®, respectivamente, pelo apresentador Marcio Garcia e sua esposa, Andrea Santa Rosa, representantes institucionais da Johnson & Johnson, além da cantora Anitta, representando a marca SEMPRE LIVRE®.

“Com a campanha Domingo em Família queremos aproximar ainda mais o consumidor das nossas marcas que fazem parte da rotina de beleza, higiene e cuidados pessoais da família brasileira há tantos anos”, comenta José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo Brasil.

A campanha protagonizada pela família de estrelas da Johnson & Johnson foi criada pela agência DM9 e será exibida em TV aberta a partir do dia 9 de julho. O filme conta com um jingle em forma de paródia do novo sucesso da Anitta, “Paradinha”. No filme, as estrelas estão em meio a gôndolas de um supermercado, assim como o novo clip da Anitta que possui hoje mais de 48 milhões de visualizações no Youtube. A campanha conta com três versões do filme que estarão na TV aberta, além de mídia digital, conteúdos para rede social e materiais nos pontos de venda.

“Transformamos a promoção da Johnson & Johnson em um hit, com um jingle que gruda na cabeça e deixa a marca na memória das pessoas”, conta Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC.