Inscrições prorrogadas para a 5º edição do Prêmio Universitário Aberje
As equipes podem se inscrever até o dia 21 de setembro, data limite para garantir participação.
Realizado pela Aberje, em parceria com a Agência de Comunicações ECA Jr. e a Maxpress, o prêmio busca avaliar as competências exigidas pelo mercado por meio de um case real na área de comunicação proposto pela empresa Bayer, patrocinadora do evento. Universitários de todo o Brasil terão mais uma oportunidade de se inscrever no desafio até o dia 21 de setembro e concorrer ao prêmio de R$10.000,00 e uma viagem à Alemanha para o case vencedor.
Nesta edição, o prêmio será dividido em quatro etapas, onde terá início com a apresentação do desafio e terá seu encerramento dia 6 de novembro, data em que serão divulgados os vencedores do prêmio. Nesta fase, os participantes ainda terão a oportunidade de apresentar suas propostas presencialmente para uma banca avaliadora composta por grandes profissionais da área de comunicação.
Este ano, a premiação terá a novidade de uma quantia de R$10.000,00 para o case vencedor, além da oportunidade de uma viagem para um dos integrantes da equipe conhecer a sede mundial da Bayer em Leverkusen – Alemanha. Além disso, o segundo colocado receberá a quantia de R$5.000,00 e o terceiro R$3.000,00.
Para se inscrever, os universitários devem estar regularmente matriculados em universidades autorizadas pelo MEC e formar equipes de duas a cinco pessoas para garantir sua participação. O PUA possui um número limite de equipes inscritas com base em ordem de inscrição online. Caso esse limite seja atingido, as demais participantes formarão uma lista de espera.
Para maiores informações, basta acessar o site do Prêmio Universitário Aberje:
http://www.premiouniversitarioaberje.com.br/2015/
#PUA2015 | Desafio: Bayer
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto