FAAP organiza a 28ª Campanha de doação de sangue
A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), instituição associada à Aberje, realiza nos próximos dias 17 e 19 de outubro – respectivamente terça e quinta-feira – a 28ª edição da Campanha de Doação de Sangue, em parceria com o Hospital Samaritano e a Fundação Pró-Sangue. A coleta será feita dentro das dependências da instituição e visa contar com a participação de alunos, professores e funcionários da FAAP, além de público externo.
Realizadas desde 2001, as campanhas contam com mais de 4 mil adesões e tem como objetivo oferecer ajuda a quem depende desse tipo de iniciativa. “Uma única doação de sangue pode salvar até quatro vidas”, afirma a coordenadora do FAAP Responsabilidade Social, Andrea Sendulsky.
Para participar, o doador deve atender a alguns requisitos como ter peso superior a 50 kg; não fazer uso de drogas; não estar em jejum; aguardar duas horas após o almoço para doar; evitar bebidas alcoólicas 12 horas antes da doação; ter dormido pelo menos seis horas nas últimas 24 horas; não ter tido gripe, febre ou diarreia há menos de uma semana; e não ter contraído doença sexualmente transmissível a menos de 12 meses. É necessária a apresentação de um documento com foto.
28ª Campanha de Doação de Sangue FAAP
Datas: 17/10, das 8h30 às 14h30
19/10, das 8h30 às 11h30
Local: Centro de Empreendedorismo
Endereço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis – Prédio 5 – 2º andar
Informações: faapsocial@faap.br e (11) 3662-7092
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto