fbpx
×

Espírito Santo recebe lançamento de livro e tira-dúvidas do Prêmio Aberje 2015 no dia 16

O estado do Espírito Santo sedia uma sessão de tira-dúvidas sobre a entrega de trabalhos nas 18 categorias da 41ª edição do Prêmio Aberje. Vai ser no dia 16 de julho de 2015, a partir das 10h, no Museu da Vale – Antiga Estação (Rua Pedro Nolasco, s/n – Argolas) em Vila Velha/ES. Na ocasião, um debate vai discutir tendências e perspectivas da área de comunicação e lançar o livro “Reconhecimento que Gera Valor: Prêmio Aberje 2014”. As inscrições já estão abertas e são limitadas à capacidade do espaço.

O livro detalha em 276 páginas os cases vencedores e todos os finalistas da 40ª edição do Prêmio Aberje em suas 17 categorias. É mais um trabalho da Aberje Editorial para servir de referência à área de comunicação, com cases únicos, criativos e inspiradores de grandes empresas, reforçando o valor que a comunicação empresarial agrega às organizações.  Empresa do Ano e Jurados também recebem espaço no material. Entrevistas trazem os profissionais homenageados como “Comunicadores do Ano”. Veja mais detalhes nesta matéria no portal Aberje.

 

 

Na terceira parte do evento, a Comissão Organizadora do Prêmio vai estar presente para fazer uma apresentação geral do regulamento e conversar sobre os principais questionamentos dos candidatos em anos anteriores, além de atender demandas específicas dos profissionais presentes. Uma série de cases vencedores em todas as categorias é levada ao auditório para manuseio pelos interessados, tornando a visualização do formato e dos argumentos mais concreta.

Podem concorrer em 2015 os trabalhos cujas ações concretas e de relevância tenham ocorrido entre o período de 1° de janeiro de 2014 e 30 de julho de 2015. Afora etapas de triagem e validação de todos os inscritos, o certame divide-se em fases Regional (Espírito Santo/Rio de Janeiro, Minas Gerais/Centro-Oeste, Norte/Nordeste, São Paulo e Sul) e Nacional.

A iniciativa acontece com apoio da Vale. Para garantir sua inscrição, basta encaminhar um email para mirella@aberje.com.br com nome, empresa, email e telefone. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 11-3662-3990 ramal 231 com Mirella Kowalski.