Diretor de Comunicação da FCA deixa o cargo
Marco Antônio Lage, após contribuir por 25 na Comunicação da Fiat Chrysler Automibiles, tornou público na sexta-feira (07) a decisão de deixar a Diretoria de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da empresa. À frente da área, o executivo realizou projetos de grande relevância para a comunicação, rendendo diversas premiações, entre elas a de Empresa do Ano no Prêmio Aberje 2015.
No final de 2015, a FCA realizou com a Aberje a primeira edição do projeto Academia de Marcas, que apresenta as melhores práticas de comunicação das grandes marcas, dos cases aos bastidores. Veja abaixo o vídeo de cobertura:
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto