×

Cerimônia do Época NEGÓCIOS 360º 2016 elege as melhores empresas do país

Redação Portal Aberje

Aberje apoiou a 5ª edição do anuário, que teve cerimônia de premiação nesta segunda-feira (01/08)

A cerimônia de premiação da 5ª edição do anuário Época NEGÓCIOS 360º aconteceu na noite de segunda-feira (01/08) em São Paulo. A BRF foi a grande vencedora, eleita Empresa do Ano. O guia elege as 300 melhores empresas do Brasil a partir de critérios que vão além do desempenho financeiro, avaliando diversas frentes, como práticas de RH, capacidade de inovar, responsabilidade socioambiental, visão de futuro e governança corporativa.

A Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial apoiou a iniciativa na comunicação do anuário com as empresas. Desde a primeira edição em 2012, a associação colabora com o guia. Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje, participou da cerimônia, onde entregou três troféus.

A BRF foi a campeã em alimentos e bebidas. Rafael Ivanisk, presidente da empresa no país, recebe a premiação de Hamilton dos Santos, diretor presidente da Aberje. (Créditos: Rafael Jota/Editora Globo)

A BRF foi a campeã em alimentos e bebidas. Rafael Ivanisk, presidente da empresa no país, recebe a premiação de Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje. (Imagem: Rafael Jota/Editora Globo)

Da iniciativa privada, estavam presentes na premiação presidentes de grandes empresas, como Abilio Diniz, da BRF; Rafael Santana, da GE; Rômulo Dias, da Cielo e Roberto Lima, da Natura. Cinco ministros também participaram do evento: Henrique Meirelles, da Fazenda; Eliseu Padilha, da Casa Civil; José Serra, das Relações Exteriores; Marcelo Calero, da Cultura; e Osmar Terra, do Desenvolvimento Social e Agrário.

Tanto o empresariado como o governo sentem otimismo em relação ao futuro, em que a comunicação, a transparência e a verdade irão exercer um papel ainda mais fundamental. O discurso do Rafael Santana, CEO da GE foi muito aplaudido: ele falou do trabalho duro como superação da crise e falou da nova onda tecnológica que vai causar a próxima revolução em produtividade e inovação: trata-se da internet industrial, dos chamados gêmeos digitais.

Confira a galeria de imagens da premiação, clicando aqui.