×

Calendário do inovaBra habitat traz debates sobre China, inovação, diálogos transgeracionais e realidade virtual

O inovaBra habitat, espaço de coinovação do Bradesco – associado da Aberje, traz na semana de 2 a 6 de abril de 2018 especialistas de diversas áreas para um debate de alto nível.

– No dia 02, das 18h30 às 21h, o tema é “China e Inovação: O que Você Precisa Saber?”. Os maiores especialistas no relacionamento sino-brasileiro vão discorrer sobre o potencial da China para os mercados do ocidente, como negociar com pessoas de cultura tão distinta e como inovar em um sistema político e econômico muitas vezes considerado inóspito por nós. Os panelistas também vão falar sobre a Missão China 2018. Evento gratuito, vagas limitadas.

– No dia 03, das 9h às 12h, 10 panelistas vão conduzir o debate “Mundo sem Idade: Diálogos Transgeracionais”. Pela primeira vez na história, seis gerações já estão convivendo nas famílias, no trabalho, nas escolas e nas ruas. Em sessões interativas, os participantes serão convidados a refletir como a vida poderia ser mais criativa se as pessoas de todas as idades inovassem juntas. Evento gratuito, vagas limitadas.

– No dia 04, das 17h às 19h, Mathieu Le Roux, co-fundador da Le Wagon Brasil, conduz um workshop sobre Git e Github. Os participantes devem trazer seus laptops, pois vão trabalhar na prática com o utilitário, aprendendo a gerenciar várias versões de um arquivo e a trabalhar com workflows e branches. Evento gratuito, vagas limitadas.

– No dia 05, das 9h às 12h, bate-papo com Chance Glasco, co-criador de uma das maiores franquias de game do mundo, a Call of Duty. Ele estará no habitat apresentando a plataforma Rumii, que usa a Realidade Virtual para transformar as reuniões de escritórios dispersos geograficamente. O evento será em inglês, com tradução simultânea para o português. Gratuito, vagas limitadas.

– No dia 06, das 9h às 18h, o papo é sobre saúde, no evento “Clínica do Amanhã”. No Brasil, cerca de 50 milhões de pessoas possuem acesso à saúde suplementar, enquanto os outros 150 milhões possuem o SUS como alternativa para atendimentos, exames e procedimentos. Entenda como as clínicas populares, novos medicamentos e tratamentos, e novas tecnologias (telemedicina) estão sendo discutidos na área da saúde. Evento pago, vagas limitadas.

Mais informações sobre esses e outros eventos em https://www.inovabra.com.br/habitat/.