Azul lança campanha para ajudar Clientes a organizarem melhor suas bagagens
Viajar com uma bagagem leve e organizada é a melhor forma de começar bem um passeio. Essa é a primeira dica que Carol Rosa, personal organizer, dá aos Clientes da Azul – empresa associada da Aberje – na nova campanha da empresa, que tem o objetivo de mostrar que organização e planejamento são essenciais para que uma mala fique bem arrumada e com espaço para levar muitos itens. Ao todo, serão seis vídeos divulgados semanalmente com dicas importantes sobre como acomodar em bagagens itens de uso pessoal, como roupas e calçados, dentro das novas especificações da Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac.
“De uma forma muito prática e bem explicativa, nossos Clientes vão aprender com a Carol que uma mala de mão de até 10 quilos é versátil o suficiente para diversas situações. Por exemplo, uma viagem a dois ou com a família pode caber facilmente em uma bagagem de mão”, diz Claudia Fernandes, diretor de Marketing e Comunicação da Azul.
O primeiro vídeo da campanha já está disponível em todas as redes sociais da Azul. Neste primeiro filme, Carol Rosa dá dicas práticas de como arrumar uma mala de mão para duas pessoas passarem dois dias viajando. Nos próximos capítulos, a personal organizer mostrará que arrumar a mala para uma viagem curta ou rápida em família ou sozinho requer só um pouco de planejamento e organização.
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