Avon lança sua nova Assistente Virtual
A Avon, associada da Aberje, apresenta sua nova assistente virtual: Bela, um chatbot que utiliza a inteligência artificial para se comunicar e interagir com as revendedoras, oferecerá uma experiência personalizada, com maior capacidade de engajamento e interação. Junto à nova assistente, será possível consultar débitos, fazer a solicitação de 2ª via de boleto, acompanhar o status do pedido, além de solicitar o Folheto Digital, entre outros serviços.
Para a escolha do nome, a Avon promoveu uma votação entre sugestões enviadas por colaboradoras e colaboradores. Os três nomes finalistas tinham relacionamento direto com o negócio e o escolhido foi Bela. “A Bela faz parte da transformação digital da Avon. Queremos simplificar as relações e a comunicação de produtos e serviços, e assim destinar os esforços para aumentar a agilidade e eliminar o que toma tempo ou empenho desnecessário.
A nova ferramenta está presente em aplicativos que já fazem parte da jornada digital da revendedora, como o whatsapp e o portal da Revendedora. É uma ótima oportunidade para estar mais próximo à ela, dando um suporte mais rápido, durante 7 dias da semana, 24 horas por dia”, explica Danielle Bibas, vice-presidente de Marcas, Comunicação e Cultura Corporativa da Avon.
A nova assistente também terá um compromisso social. Para as primeiras 200 mil interações feitos com usuários, serão doados 5 centavos por contato o Instituto Avon, que destinará a verba para o enfrentamento da violência contra mulheres e meninas.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto