Abertas as inscrições ao Jatobá PR
Foram abertas no dia 14 de agosto, e vão até 31 de outubro, as inscrições ao Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá PR 2017, iniciativa com 20 categorias e focada nas agências de comunicação do Brasil, mas que tem uma categoria latino-americana e duas outras abertas à participação de organizações diversas.
As agências poderão inscrever quantos cases desejarem e o mesmo case em até três categorias. As inscrições custam R$ 900 para o primeiro case, R$ 600 do segundo ao quinto case da mesma agência e R$ 450 a partir do sexto case. Inscrições feitas até o dia 4 de setembro terão 10% de desconto e há descontos especiais para agências associadas a entidades apoiadoras, como a Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom, que podem ser conferidos no site da premiação.
Inédito no mundo
O Jatobá PR é o primeiro prêmio do mundo na área de PR a incluir no circuito das premiações internacionais as agências butiques, ou seja, as pequenas e médias agências que atuam em nichos, determinadas áreas geográficas ou são especializadas em determinados serviços, ao lado e no mesmo patamar das grandes agências. Elas vão concorrer entre si em 17 das 20 categorias, incluindo o prêmio maior de Agência Butique do Ano. Só no Brasil estima-se em pelo menos 1.300 as agências butiques em atividade.
Também as grandes agências serão destaque na premiação, concorrendo apenas entre si nas 17 categorias e ao prêmio principal de Agência do Ano. São perto de 200 as agências brasileiras em condições de concorrer à premiação.
Outra iniciativa inédita que nasce com a premiação é a criação do Banco de Cases, que reunirá no site da premiação os cases inscritos e classificados pelo júri, agrupados por especialidade, região e segmentos de mercado. Com ele, as agências ganharão uma ampla, organizada e acessível vitrine para seus cases mais relevantes e as empresas contratantes, um shopping de cases de diferentes especialidades, preços, qualificações e geografias.
A festa de premiação está marcada para o dia 8 de dezembro no Hotel Renaissance, em São Paulo, num jantar para cerca de 300 participantes.
Liderado pelo GECOM – Grupo Empresarial de Comunicação, o Jatobá PR 2017 nasce com o apoio das empresas Business News Online, Jornalistas Editora, Maxpress e Mega Brasil, o apoio de mídia da Imprensa Editorial e o apoio institucional da Associação Brasileira das Agências de Comunicação – ABRACOM. Outras informações pelo 11-5576-5600.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto