Aberje Thinks distribui conteúdos sobre poder, integridade, agências de comunicação e ODS em agosto
Os conteúdos de suporte à tomada de decisão – relatórios de pesquisa, e-books, súmulas informativas e/ou infográficos – enviados semanalmente no projeto Aberje Thinks, trouxeram mais inputs relevantes no mês de agosto de 2019.
Na primeira semana, foi a vez do e-book “Comunicação e Poder Organizacional: enfrentamentos discursivos, políticos e estratégicos”, organizado por Tiago Mainieri e Ângela Marques, reúne textos em duas partes: Comunicação, poder e organizações – dimensões teóricas e Comunicação, poder e organizações – dimensões aplicadas. Depois foi a vez do nosso associado Deloitte e a International Chamber of Commerce – Brasil apresentarem resultados da pesquisa “Integridade corporativa no Brasil – Evolução do compliance e das boas práticas empresariais nos últimos anos”.
Na sequência, foi a vez do relatório da pesquisa “Panorama das Agências de Comunicação no Brasil estrutura, organização e tendências”, realizada pela própria Aberje. E o encerramento do mês aconteceu com o estudo “How to report on the SDGs: What good looks like and why it matters”, produzido pela KPMG (em inglês).
Todos os materiais têm acesso direto, não havendo nenhum tipo de solicitação prévia de dados pessoais ou corporativos. Para quem recebe, basta estar cadastrado no sistema online da entidade.
Se sua organização tiver algum material interessante e que possa ser compartilhado, ou então algum colega quiser integrar a lista de destinatários dos materiais semanais, entre em contato pelo 11-5627-9090 ramal 810 ou pelo rodrigo@aberje.com.br para mais detalhes e informações.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto