×

Aberje firma parceria com associação de comunicação da Espanha

Paulo Nassar, Diretor Presidente da Aberje e professor livre-docente da ECA-USP, e Paulo Marinho, Presidente do Conselho Deliberativo e Diretor de Comunicação do Itaú Unibanco, assinaram na manhã de ontem (16) um convênio de cooperação com a Associação de Diretores de Comunicação (dircom) da Espanha, representada por seu Diretor Geral Sebastián Cebrián.

(Paulo Nassar, Paulo Marinho e Sebastián Cebrián assinam convênio)

A assinatura do convênio tem como objetivo principal o desenvolvimento da Comunicação globalmente, além de fortalecer os laços e o intercâmbio profissional entre os dois países. “Este tipo de parceria é importante para todos os comunicadores, principalmente para os ibero-americanos, que inclui os brasileiros”, afirmou Paulo Nassar após a assinatura do documento.

Esse acordo é parte da internacionalização da atuação da Aberje em defesa do comunicador e das melhores práticas em comunicação empresarial. Cada vez mais a Comunicação brasileira estabelece padrões globais de qualidade; parcerias como essa são um reconhecimento da excelência da área no país.